TS Club




Quem frequenta a noite manauara com certeza já ouviu falar do TS Club. Ao comemorar o aniversário 46
anos, a boate se mantém como uma das mais tradicionais da região, sempre inovando e trazendo o melhor da música eletrônica para a pista. Amanhã, na festa de aniversário, não poderia ser diferente: o DJ Leandro Kloppel, além de diversas atrações, vai agitar o club partir das 23h.
De acordo com o sócio-proprietário Zeca Couto, o club TS continua firme e forte graças às centenas de clientes e amigos. “A boate foi fundada pelo senhor Nuno Coutinho, mas ficou sob a administração dele somente sete meses. Meu pai, como tinha visão, decidiu investir. O local era frequentado pela alta sociedade do Amazonas, e assim se manteve durante anos”, lembrou.
Adaptações
A mudança para um lado mais popular aconteceu quando, após uma viagem pela Espanha, o senhor Leonel Couto, pai de Zeca, viu a modernidade das boates europeias. “Ele viu uma boate lá cujo prédio era muito parecido com este. A partir de então, decidiu mudar o nome”, completou.
Depois de “The In Crowd” (Boate dos Ingleses), Boate Turbo Seven, o TS Club, hoje, continua funcionando no mesmo prédio em que foi inaugurada, mas oferece aos frequentadores o que de mais moderno que uma boate pode ter.
Mas, talvez, a maior mudança durante o longo tempo, foi o acolhimento de todos os públicos. “Tem gente que, até hoje, ainda acha que a boate é GLS. Não — aqui recebemos todo mundo, pois não temos preconceito. Nem meu pai, um senhor português, tinha preconceito quando foi abordado pelos promoters da época, que procuravam um local para o público GLS”, lembrou.
Festa
As comemorações começam hoje, a partir das 23h, quando a DJ Grá Ferreira, residente da The Week, toca fogo na pista do club. Amanhã, é a vez do DJ Leandro Kloppel. Os ingressos curtam R$ 20 (pista) e R$ 30 (VIP). O TS Club fica no boulevard Vivaldo Lima, 33 - Centro.

Post Relacionados

TS Club Unknown Rating: 5 quinta-feira, 25 de julho de 2013

Nenhum comentário:

Seguidores

Sidney Júnior. Tecnologia do Blogger.

Blog Archive Amor Amazonas